Background

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O prazer de ler

Olá amiguinhos. 
Hoje foi o primeiro dia de trabalho depois das férias, correu bem e não foi muito aterefado. As minhas Chefes disseram que sentiram a minha falta e que já me queriam lá, pois recomeçei e fiz tudo certinho. Como sempre é claro. Começei ás 8.30am e sai cedo, sai era 18.30pm. Normalmente saio entre as 21 e 22. Depois do trabalho fui com a minha amiga A fazer umas compras, aproveitei e fui á minha secção preferida (livros), comprei um que me pareçeu bastante aplativo. É de uma das minhas escritoras preferidas (Jill Mansell). Já li vários dela, e adorei todos. O que comprei hoje chama-se "Amores Proibidos". Pareçe ser uma história cheia de humor e amor. É assim que considero a sua escrita. É divertida, cheia de humor, leve e com amor. Todos os livros que já li da Jill são excelentes e este não vai ser execção. Para quem quiser saber promenores do livro pode ir a este site que aqui deixo. Também adoro a capa, acho que está muito bonita e divertida.
Deixo aqui a capa para voçês verem.
Acho que tem tudo a ver com a história (mas isso eu não vou dizer. rsrsrs).
Nunca o disse mas eu adoro ler. Ler é uma das minhas paixões, adoro e sou viciada, leio muito mesmo. Tenho uma estante dentro do meu armário só com livros. Mesmo só livros. Gosto muito de aventura, ficção, humor e muito romance. As escritoras que eu gosto muito são: Jill Mansell, Norah Roberts, Stephenie Meyer, Pc Cast+Kristen Cast (adoro a serie House of Night, Não perco nenhum!!!) Também gostei do Nicholas Sparks mas como os seus livros são quase sempre tristes eu já não leio muito os seus, mas já li (Diário da nossa paixão, Corações em Silênçio, Uma promessa para toda a vida, Palavras que nunca te direi, A alquimia do Amor.) Adorei esses, e ainda me lembro de cada história.
Também deixo aqui alguns dos livros da Jill Mansell, que eu já li e que adorei. Se alguem se interessar é só clicar em cima dos nomes para obter informações ácerca do livro e da história.
Li: Doce Vingança, A pensar em ti, A felecidade mora ao lado. Não vou meter todos os livros que já li aqui, se não eu não saio daqui hoje nem amanhã. Leio muito e já li imenso. E espero ler muito mais ainda.
Por agora é tudo.

Kisses&Hugs

Little Woman                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário