Background

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Big, big news :D

Olá amiguinhos, desculpem não ter apareçido aqui ontém mas não deu mesmo. Foi um grande dia na empresa, tive muito trabalho e só consegui sair ás 23horas da noite, cheguei a casa exausta e não me apeteceu nada vir ap computador. Tenho grandes novidades. 
Ontém ligaram-me da universidade a marcar um dia para lá ir, uma reunião para eu saber tudo ácerca do próximo ano lectivo, depois na empresa a minha Chefe L vai viajar e deixou á minha responsabilidade o seu escritório e correio. (Fica em boas mãos), a modelo e chata "A", esteve a zombir os meus ouvidos a tarde toda (foi por causa de um desfile, que vai haver este fim de semana, e eu fiquei encarregada do seu vestuário.) Depois estive dentro de um arquivo com a minha amiga I a limpar (Já não o podia ver assim), o meu menino de olhos verdes apareçeu, passei uma vergonha, ele veio ao nosso encontro, sorriu e deu com um belo sorriso "Bom dia, como estão as meninas?" Bem ao vé-lo fiquei um pouco eufórica, então sem me lembrar que estava um pouco "acorrentada" aos papeis e a uma estante, levantei-me e sorri para ele, sem dar por isso dei um toque na estante e uma caixa caiu levando pedaços de esferovite que cairam por cima de mim. O meu rosto ficou logo inchado e vermelho de vergonha, a minha amiga I levantou-se logo e começou a ajudar a tirar os pedaços dos meus cabelos. Por incrivel que me pareçeu o J sorriu e veio para o pé de mim, (ele tocou-me no ombro) e disse "Que azar o teu, pareçes-te muito engraçada, deixa-me ajudar-te." E ajudou-me e a I a tirar os pedaços de cima de mim, fiquei derritada com as suas mãos á minha volta. Acho que nunca o tive assim tão perto de mim. Entretanto no meio disto tudo ele foi falando comigo, mas eu não fui capaz de dizer muito, apenas dizia um sim ou um não, foi muito engraçado. Quando penso na tarde de ontém, começo a rir. 
No fim disto tudo, quando eu fui para a minha secretária ele apareçeu para me ver, disse-me que queria saber como eu estava (e se já não tinha esferovite em cima), começamos a rir e passamos uns minutos agradáveis, as outras raparigas da empresa pela primeira vez olharam-me com espanto "Ela está a falar com J T." e pelo que pareçeu ficaram com ciumes. Quem não queria estar no meu lugar? Ehehe. Fui para casa feliz e contei a novidade ás minhas amigas J e A.
Ele hoje veio falar comigo outra vez e eu estava com a minha amiga I, ao falarmos a I mencionou para eu e ele irmos tomar um café, fiquei vermelha. Pensei que ele fosse dizer não, mas ele fez um sorriso grande, tocou no meu ombro e disse: "Claro que sim, seria uma optima ideia." Ficou combinado para amanha na sua hora de almoço. Estou tão entusiasmada e nervosa. O que lhe vou dizer? Como vou olhar para ele? Que assuntos vamos falar? Será se ele não me vai deixar pendurada? Desejam-me sorte amiguinhos, eu estou numa pilha de nervos. Só me apetece sorrir e saltar de alegria.

Happy Kisses

Little Woman                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário