Background

domingo, 14 de agosto de 2011

Fim das férias...

As minhas férias acabam amanha! Não quero!!! 
Estou a adorar as minhas férias e só de pensar que amanha recomeço na empresa dá-me umas tonturas.
Eu adoro o meu trabalho, a sério que adoro, mas ultimamente tem havido muito trabalho, e eu fico cansada. Uma semana foi pouco para mim, mas as minhas Chefes não podiam dar mais pois vão precisar de mim. (Sou muito importante :D ehehe).
Esta semana foi maravilhosa, dormi muito, sai com as minhas amigas, fomos ao cinema, fomos duas vezes tomar banho para uma piscina, passeamos muito. Eu li um bocado, tratei da universidade para o próximo ano lectivo... Enfim, conclusão, fiz tudo o que eu gosto de fazer, tive foi pouco tempo. Vou consolada para o trabalho amanha. Prefiro não pensar nisso, (ainda tenho o resto do dia para disfrutar :D).
Podia ir mais consolada, mas não dá mesmo... Eu só de pensar no amanha apetece-me deitar na cama e meter uma almofada á frente da cara e parar no tempo. Como pode uma semana passar tão depressa? Quando eu estava a estudar ou a trabalhar a semana passava devagar. Não é que eu esteja a criticar, não estou, adoro o que faço, mas é que passou mesmo rápido...
Bem amanha conto-vos as novidades da empresa e minhas também. E ahh claro, o meu menino J (de olhos verdes). Vou matar as saudades de o ver. (Pois é só isso que eu faço. Vé-lo.)
Fiquem bem amiguinhos.

Kisses&Hugs

Little Woman                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário