Background

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mesmo muito cansada ...


 Estou cada vez mais exausta. Muito trabalho, aulas, exames, trabalhos, mais trabalho...
Estou tão cansada, ando um dia inteiro a andar de um lado para o outro. Saio de manhã ás 7.30 e só volto para casa ás 22.00. Eu sou uma pessoa que que gosta de comer, e que come bem mas ultimamente esqueço-me de comer um lanche, antes eu não era assim. Ainda hoje depois de um exame, sai a correr para a empresa (normalmente compro sempre qualquer coisa), hoje esqueci-me. Ás vezes acho que não é bem normal, mas ultimamente as coisas têm se vindo a apertar e eu na correria de um lado para o outro. Como de manhã e depois á noite. Nem olhar para o menino dos meus olhos me acalma. Têm sido mesmo muito trabalho. Espero que iso começe a assentar, se não eu vou dar em louca, e a perder peso também! ;)
Peçem força por mim, eu peço todos os dias.

Kisses & Hugs


Little Woman                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário