Background

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Quero-te!

Hoje quero ser ousada.


Quero ser tua, quero te envolver nos meus braços, ter-te junto a mim, sentir o teu calor e sentir o teu corpo contra o meu, apetece-me beijar os teus apeteciveis lábios, olhar para ti sem medo, tocar no teu rosto e explorar a tua pele...
Quero ter-te sem pensar no tempo, quero que estajemos sempre juntos, quero que sejas meu...
Quero dizer-te que te amo, que és lindo, único, perfeito, que és meu!
Quero que sejas meu amigo e namorado o tempo todo, quero que cuides de mim, me proteges, me abraçes, que me dês beijos na testa e que digas que me adoras e que vais estár sempre do meu lado em tudo, que o nosso amor é mais forte que tudo, que juntos vamos ultrapassar batalhas e guerras, que vamos ter imensas alegrias e tristezas.
Quero que passes o teu polgar junto ao meu olho, que me limpes aquelas lágrimas...
Quero que me beijes com vontade, quero sentir os teus lábios junto aos meus, quero que me deias o teu amor e carinho. Quero a tua atenção. Amo-te.
Quero os teus olhos presos no meu corpo, quero que me desejes ardentemente, quero que toques no meu rosto, mãos, lábios, pescoço, peito...
Quero que faças amor comigo, quero ter-te por mil noites seguidas, quero me entregar a ti, quero ter noites loucas e repletas de magia contigo. Quero-te.
Preciso de ti. O meu corpo precisa do teu, preciso de te sentir junto a mim e dentro de mim. Quero ouvir a tua voz. Quero te ter só para mim.
Não quero ter te mais longe de mim, quero-te bem pertinho de mim, e junto ao meu coração.
Vem ter comigo, eu preciso de alguém como tu, e não há ninguem como tu, é de ti que eu preciso, não consigo pensar em mais ninguém, és tu que está constantemente no meu coração e pensamento.
Fica comigo.
Preciso de ti!

Little Woman

Nenhum comentário:

Postar um comentário