Background

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Queria te dizer ...


 Gostava de te poder dizer que te amo, dizer o que sinto por ti, de poder olhar para ti sem medos. Quando ouço a tua voz quero olhar para ti, mas tenho medo de tu reparares no meu olhar. 
Sou ciumenta e não gosto de te ver rodeado de mulheres, quero-te ter só para mim e quando penso que te quero sinto-te tão longe de mim.
Eu não sou como as outras mulheres, 
não luto pela tua atenção. Quanto mais eu passar despercebida melhor me sinto.
Ou outras vezes não...
Eu só queria que olhasses uma vez para mim como olhas para algumas outras,
gostava de sentir o teu olhar preso aos meus movimentos e sentir que mexo contigo.
Simplesmente não sou como outras mulheres são.
Não gosto de dar nas vistas,
não sou original,
sou simples,
não gosto de saltos altos, maquilhagem e batom vermelho.
Apenas sou eu e quanto mais simples e menos vistoso melhor.
Pode haver vezes que fico triste, pois sei que sem isto ninguem repara em mim, nem tu...
Apenas sou um pouco diferente,
acho isso bom...

Achas bom?
Alguma vez olhaste para mim?
Já reparaste que eu existo?
De que cor são os meus olhos?
De que cor é a belusa que eu usei ontém?

Sonho com o dia que vais olhar para mim,
falar, sorrir, cumprimentar e quem sabe um beijo? Um sorriso?
Talvés começe a acreditar que isso poderá um dia ser possivel.

Pode ser?

 
Little Woman



Nenhum comentário:

Postar um comentário