Background

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Uma declaração para alguém especial...

Hoje vi o teu sorriso...
Ver os teus olhos verdes, foi como olhar para o sol e sentir-me quente.
Ao ver-te o meu dia ficou mais colorido, feliz e com mais sentido.
A vontade de te ter é mais forte do que eu.
Não sei onde vou buscar tanta força para me poder segurar, a minha vontade é lançar-me nos teus braços.
Devia fazé-lo, mas não o faço, não gosto de correr riscos, gosto de sentir a segurança á minha volta.
Tenho medo de olhar directamente nos teus olhos e tu veres a minha insegurança, gosto mais de olhar para ti quando estás distraido. Vejo o brilho nos teus olhos e o teu belo sorriso. Gosto tanto de olhar para ti, só não gosto que vejes a minha insegurança. 
Lamento por gostar tanto de ti e de querer olhar para ti, mas como já disse linhas acima, eu não consigo evitar, é mais forte que eu e eu Adoro-te :)

                                                       

 
Little Woman                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário