Background

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Complicated Day!

Hoje foi um dia (daqueles que só nos apetece fugir), e é o que me apetecia fazer.
Eu hoje fui trabalhar ás 13:00 como sempre, perto das 16:00 eu estava a fazer um balanço dos gastos do mês passado e entrou o senhor dos correios para entregar uma encomenda, eu assinei e pousei a caixa em cima da mesa, uns minutos depois duas modelos entraram em força pelo escritório dentro porque queriam falar com a minha Chefe L, eu fui perguntar se elas podiam entrar, quando voltei para as chamar elas estavam encostadas á minha secretária e a modelo (A) estava praticamente escarrapachada na mesa, eu disse que elas podiam entrar, assim foi, a modelo A saiu de repente e agressivamente da mesa, tirando a mala que estava ao seu lado, a encomenda que eu tinha colocado na mesa caiu no chão. Ouvi um estilhaçar e preçebi que o que estava lá dentro partiu-se, senti o meu corpo a ser engolido por uma gula. Elas entraram e eu fui levantar a encomenda. Como é que alguém pode ser tão desleixada? A A... Ela só vive no seu mundo e não repara nas outras pessoas. Quando elas sairam mais tarde da sala da Chefe L eu entrei e entreguei a encomenda, ela abriu e a suposta estátua estava metade inteira. Ela perguntou-me o que se passou e eu expliquei, pedi imensas desculpas e disse que pagava, felizmente ela disse que não era preciso e que ficou agradecida pelo acontecimento, no principio não perçebi e perguntei, ela disse que era uma estátua como forma de agradecimento, por algo que ela fez a alguém. Fiquei um pouco aliviada mas fiquei chateada comigo, pois eu não gosto destas situações, exigo sempre o máximo de mim e estes acidentes não são para acontecer, eu tenho um pouco a mania da perfeição. Gosto que as coisas sejam bem feitas sem falhas, riscos e acidentes. Prometi a mim mesma que isto não vai acontecer mais. Mais tarde quando voltei á secretária continuei os registos dos cálculos do més passado. (É uma grande lista e eu tenho que preencher cerca de cinco tabelas com mais de 20 quadradinhos, em que eu tenho que meter um número. É um pouco dificil pois tenho que fazer contas), fui fazendo e guardando (sempre a pervenir) mas ouve um momento que não guardei e uma baixa de luz veio. Ahhh!!! Juro que me apetecia dar um grito, faltou tão pouco!!! Como foi acontecer? Eu  já estava na ultima tabela e faltava-me 7 quadradinhos. Quando a luz voltou (5 minutos depois) tive que fazer metada da quarta tabela e a quinta toda. Que dia!!!! O que vale é que eu consegui fazer tudo e acabei a tempo e horas. Fico sempre tão feliz quando as coisas correm bem :)
Boa noite!



Kisses&Hugs

Little Woman                                                           

Um comentário: