Background

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Filme do dia

Olá!

Nenhum de voçês sabem mas agora vão ficar a saber.
Eu adoro ver filmes!!! Vejo de quase todos os tipos, gosto de ver filmes de comédia, romance, animação, aventura, acção, mistério, entre muitos outros... Só não gosto de terror (pode ver um filme em execção).
Eu e as minhas colegas e amigas de casa (J e A) gostamos muito de filmes e nós vemos filmes sempre juntas. Ontém á noite eu arranjei dois filmes e vimos. Eu gostei mais do segundo (devido ao actor. rsrsrs!!!) mas o primeiro filme na minha opinião está brutal. A actriz principal esteve muito bem, e a banda sonora do filme é espetacular. Vou deixar aqui os links e os trailers:

 HANNAH:
http://www.imdb.com/title/tt0993842/


THE EAGLE:  (Channing Tatum!!! =D)
http://www.imdb.com/title/tt1034389/



Espero que vos interessa algum, senão sempre podem ver o segundo (só por causa do actor) xD

Beijos loucos e doces

Little Woman                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário