Background

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Today I need this...

Hoje preciso mesmo disto. Cair no meio de almofadas (ou a minha cama) e desligar-me do resto do mundo, foi um dia estoirante e stressante, estou meia maluca e ainda meia atordoada do dia que foi mas agora estou bem :) Aqui em baixo fica um pequeno resumo do meu dia maluco :D


Hi Fashions!
Hoje foi um dia cansativo. Aliás é quase sempre cansativo, tenho sempre imensas coisas para fazer na empresa (onde eu trabalho). Como quero ser estilista e profissional de moda, tenho muito por onde fazer. Ao mesmo tempo que eu trabalho, eu vou estudando (estou a estudar para ser estilista).
Então hoje de manhã fui para a universidade (8horas am), tive aulas até as 13horas pm, e depois mal tive tempo de comer, fui a correr para o trabalho pois o meu horário era ás 13.30, foi sempre a correr. Quando lá cheguei tive que ir a correr á secção das roupas, recolher um bilhete (da minha chefe) e procurar as roupas que diziam no bilhete, vou vos deixar a lista:
-Vestido Chanel Dourado - Código 000 (Tamanho-M)
-Casaco Armani de Peles - Código 009 (Tamanho-S)
-Saia Chanel preta (bem cintilante) - Código 211 (Tamanho-XS)
-Camiseiro Ck de Homem (Branco ás riscas - diagonal) - Código 122 (Tamanho-XXL)
-Vestido Rosa (Donna Karan) - Código 105 (Tamanho-S)
-Sapatos Chanel Dourados - Código 415 (Tamanho-37)
-Fato Branco (Masculino) Lacoste - Código 113(Tamanho-XL)
-Belusa Preta (Brilhante) Miss Sixty - Código 010 (Tamanho-S)
-Mala Lois Vuitton (Cor - Caramel) - Código 911
-Jeans Escuros (Masculino) Pierre Cardin - Código 520 (Tamanho-M)
-Pólo Azul escuro (Masculino) - Código 233 (Tamanho-L)
-Fato Branco Gucci (Feminino) - Código 231 (Tamanho-S)

Ainda levei um bocado de tempo a encontrar isto tudo. Depois de meia hora á procura de tudo eu tinha mesmo que encontrar :)
Depois de ter encontrado todas as peças pretendidas do bilhete, tive que meter um plástico por cima (de cada cabide) para não sujar. Escrevi a morada (para onde vão as roupas) e colei nos plásticos e mandei para o Senhor das entregas. Depois de tudo isto, tive que mandar um relatório das peças (ver se está tudo bem e nos conformes) á minha chefe, depois atendi sete telefonemas seguidos de pessoas que precisam de falar com a minha chefe. Primeiro foi um senhor que vive em Milão que preçisa ter uma reunião urgentemente, a seguir foi um centro de nutrição por causa das modelos da minha chefe, a seguir foram duas marcações para a chefe, depois a outra chamada foi para mim (marcação de um casting para três modelos), depois ligou um senhor chato a fazer publicidade de uma marca de sapatos, e depois uma estilista para falar com a minha segunda chefe. Depois de isto tudo tive que ir entregar uns panfletos a dois escritórios de secretáriado.
Ás 14.20 fui a uma pequena reunião da companhia M.A.C Cosmetics (onde tive que experimentar várias vezes uns batons para a minha Chefe S. Escolhi três. [Vermelho forte, rosa brilhante e um cor de pele] brilhante). No fim desta reunião, fui para a minha secretária um bom bocado, onde consegui comer uma sandwich e responder a emails a confirmar reuniões, festas, eventos, aniversários... 
Ás 16horas recomeçei na correria (andei de um lado para o outro a atender modelos que experimentavam roupa, andei a vestir cinco modelos ao mesmo tempo. Alguém consegue atender cinco ao mesmo tempo? Eu nem sei como o faço, pareçe que eu tenho um botão automático onde eu ligo e desligo quando preçiso.) Depois de elas terem acomulado um monte de roupa, e terem decidido as que vão usar nas sessões fotográficas, eu tive que arrumar tudo nos seus respectivos lugares (o que me deu uma trabalheira enorme, pois eu não sabia onde é que tinham estado).
A minha segunda chefe (Chefe L.) chegou ás 17.50 e eu fui com ela para o seu gabinete (tratar de assuntos pessoais), ouve umas complicações e tivemos duas horas lá dentro, sai do seu gabinete eram 19.50, e fui para o meu gabinete resolver uns assuntos porque ela não tinha tempo, fiquei ao telefone com um tiozinho chato que não parava de refilhar (a minha orelha já ardia), como sou a super mulher, no fim ele parou de chatear e ficou satisfeito. Depois mais tarde (perto das 21horas) a minha primeira chefe (Chefe S.) chegou e eu tambem fui ao seu gabinete contar-lhe como tudo correu e ela deu-me umas tarefas para o dia seguinte.(Não demorei muito no seu gabinete), voltei para a minha secretária e fiz o balanço do dia e acabei tudo á minha hora (21.30) estafada, peguei nas minhas coisas e vim para casa, tomei um duche relaxante e comi uma fatia de pizza que as minhas amigas J e A compraram. 
E claro, agora passei por aqui para vos deixar mais actualizados ;)

Kiss&Hug

Little Woman                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário