Background

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Wish of the day


Hi Fashions!

Hoje foi mais um dia maluco, cheio de coisas para fazer. Tive aulas de manha e á tarde fui para o trabalho e cheguei a casa ás 22:00. Teve que ser... Não foi um dia mau nem muito complicado só com muito trabalhinho e claro que eu tive que andar de um lado para o outro. O meu desejo hoje é que ninguem me chateie xD
Passaram a tarde toda a chamar pelo nome. "J arranja-me requesições". "J trás a camisa tal..." "J chega aqui." "J liga ao fornecedor." "J tens que ir áquela reunião." .... Entre muitas coisas. Quando chega ao final do dia eu só quero mesmo silênçio e descanso, e hoje eu estou mesmo cansada.
Vou-me deitar e dormir o meu sono de beleza.

Kiss&Hug

Little Woman                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário