Background

domingo, 29 de maio de 2011

These is my WORLD


Já que consegui vencer aqui,
Consigo vencer em qualquer lugar,
Sim eles amam-me em qualque parte
Todos os meus amigos bem ali na Broadway fizeram-me
lembrar daquele Mc Donalds, levaram-me para o meu esconderijo, para a cozinha fazer doces.
Passeando pela 8th street, no meu lexus em tom pastel.
Agora eu vivo nas paradas de sucesso e trouxe os meus amigos comigo.
Selva de pedra onde Sonhos são realizados,
Não há nada que tu não possas fazer,
Agora tu estás em Nova York,
Estas ruas vão fazer sentir-te nova em folha,
As luzes vão te inspirar,
Salva De Palmas para Nova York, Nova York, Nova York.
Estátua da Liberdade, para sempre World Trade,
Vida longa ao rei, pode crer?
Eu sou do Estado do Império, que é?
New York ;)

  Little Woman                                                           

(Tradução da Musica Empire State of mind-Alicia Keys - [adaptada] - ao blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário