Background

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Today I need this II...

Olá blogueiras,

Neste momento estou no meu trabalho sentada na minha secretária sem fazer nada. É verdade (pareçe mentira) mas é. Ontém esteve cá uma empresa que trabalha com esta e ouve uma enorme reunião. Estiveram a "meter a conversa em dia", fizeram imensas coisas e não deixaram-me nada. (Quer dizer a minha Chefe S é que tratou metade dos "nossos" assuntos) e hoje apenas ficou uns pequenos acertos para fazer e eu já fiz :)
São 11:23 e já fiz o que tinha a fazer pela parte da manhã, agora estou para aqui entretida com o meu blog :)
Está um dia lindo, cheio de sol, apetecia-me sair e dar um passeio mas não posso. 
Bem sem nada para fazer começo a ficar um pouco "sonolenta", não gosto nada de ficar quieta, mas não me vou levantar e passear pela empresa. Em vez desse disparate estou aqui, estou mesmo a preçisar do meu ice mocha de café com caramelo mas não posso. Estou quase a dar em louca aqui metida com este calor. Vou apenas sonhando com o meu ice mocha e com o meu menino de olhos verdes que está por aqui. Ele faz-me suspirar sempre que o vejo. Ainda dá mais calor e cor :)

Beijos loucos e doces para voçês.

P.s- deixo a imagem do meu ice mocha para voçês se deliciarem (para quem gostar.)

Hoje preçiso disto....
Com cubos de gelo, sabor a caramelo e café......Yhamm, yhamm...

Little Woman                                                           

2 comentários:

  1. Ooi vim aqui retribuir as inumeras visitas que eu recebi por meio do seu blog! Vi o meu blog na listinha aí do lado e fiquei bem feliz que você gosta do meu blog :) obd viu?!

    ResponderExcluir