Background

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Shopping day with a lot of smilles!!!

Olá blogueiros,

Ontém foi Domingo e eu mais as minhas amigas (Ji, A e I) fomos passar a tarde para um centro comercial. 
Já não iamos algum tempo e foi uma tarde bem passada. Aproveitei e fui ás minhas lojas preferidas. Comprei algumas coisas que estava a precisar. (Um casaco de meia estação, umas sabrinas novas para o trabalho, umas calças mais fresquinhas e claro pulseiras!!! [Adoro pulseiras] e uma mala cheia de cores da Anchorblue (que eu adoro!!!).
Deixo-vos aqui umas das minhas lojas preferidas, que não são muito caras e encontra-se coisas acessiveis a bons preços e boas.


 O top que eu comprei nesta loja foi este. Desta mesma loja comprei uns simples jeans que eu adorei!!!! E nesta mesma loja umas pulseiras super giras para condizer com o meu look.

Da aeropostale eu não comprei nada, têm coisas lindas mas nada que eu disse-se "Têm que ser meu". Só a minha amiga A é que comprou dois pares de calças.

Da abercrombie eu comprei o meu casaquinho que eu assim que vi apaixonei-me. É meu agora. Rsrsrsrs!!!! Os rapazes que lá trabalham são tão giros e é claro que nós adoramos ver estes pequenos lindos a trabalhar e a servir-nos :)


Depois das nossas comprinhas fomos a um cafézinho beber um sumo. Foi um dia bem passado e eu gostei muito :)
Boas compras!

Kisses&Hugs

Little Woman                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário