Background

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Wish of the day IV

O meu desejo neste momento era té-lo ao meu lado.
Ultimamente tenho sentido uma grande alteração em mim, tanto a nivel dos meus sentimentos e no meu coração. Eu nunca me senti tão carente, mas ultimamente pareçe que me sinto. Não sei o que se passa, nunca senti uma necessidade grande de ter alguém ao meu lado. E esse alguém é ele. Diguem-me, estou a enloqueçer? 
Eu nunca tive namorados, nunca estive com nenhum rapaz que me desse valor. Mas ao dizer isto o meu peito retrai-se. Eu quero voltar a sentir o que sentia antes e não o que estou a sentir. 
Só quero me livrar desta sensação estranha que me atormenta. Não me quero sentir carente. E se isto transparece? Não quero pensar nisso, mas não consigo... Tudo o que eu queria neste momento era ter alguém que me amasse e me apoia-se em tudo. Ele. Eu queria mesmo era o meu menino de olhos verdes. Quando penso nele, fico sem saber se devo sorrir ou chorar. Gostava de o poder ter assim, como na foto. Adorava abraçar-lhe, dar beijos, dizer o que sinto, dizer que o amo, olhar para ele sem medos, té-lo ao meu lado. Quando me imagino com ele, sinto um calor no meu peito, como se fosse mesmo real, mas depois ao vé-lo com as suas amigas da empresa sinto uma injustiça e uma tristeza, e vejo os meus sonhos com ele bem longe de nós. Só me apetece chorar. Não me quero sentir carente. Não quero que o meu corpo grite por ele. Se ao menos ele olhasse para mim com outros olhos... 
Tudo o que eu sonho e me imagino com ele, não passa de simples sonhos e imaginações, que nunca se irão realizar. No meio disto tudo talvés o meu coração é que têm razão. Nasci para amar, mas não para ser amada. Nem mesmo ele me irá amar como eu o amo.

Com uma lágrima no rosto

Little Woman                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário