Background

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Olá!

Ola amiguinhos,

Já algum tempo que aqui não venho, andei desaparecida. Não tive oportunidade de cá vir e deixar a noticia que fui a Holanda, com um pequeno grupo da empresa, fomos fazer um estágio de 4 dias, voltei ontém. Foi muito divertido, eu nunca tinha ido á Holanda, adorei!!! Foi três raparigas a contar comigo e a minha chefe S.
Foi muito divertido, tivemos 5 dias, e a duração das horas diárias do estágio era de 4. Usamos as restantes horas para passear e conhecer a cidade. Adorei conhecer a cidade que é linda, fomos a jardins, museus, lojas, centros comerciais, e outro montão de coisas. Fez-me bem esta viagem, sai um pouco daqui e arejei a cabeça. A minha Chefe S. depois desta viagem concedeu-me uma semaninha de férias!!! Que bom!!! Venho de Holanda e tenho uma semana de férias, vai ser só para a desgraça. Vou aproveitar e fazer tudo o que quero. (Ver filmes, dormir bastante, ler muito, ouvir musica, e sair com as minhas amigas J, A e I. Vou-me divertir muito). E uma coisa muito importante vou vir todos os dias aqui. (Já cá não vinha á seis dias). Nada de preocupações, eu estarei aqui todos os dias com uma coisa diferente. E também direi umas novidades ácerca do meu menino de olhos verdes, o J. Mais não digo, voçês terão que esperar para ver.
Bem por agora é tudo, vou tomar um banho e comer qualquer coisa.

Sweet Kisses

Little Woman                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário