Background

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

I love fashion!!!

 Eu adoro moda (dai trabalhar numa empresa de moda e estudar moda). Adoro mesmo. Gosto muito de olhar para as pessoas (sem exagero claro!) Ver como elas se vestem, o que usam, quais os seus limites em relação á moda. Eu gosto muito de ir a centros comerciais ou mesmo ir na rua e passar pelas lojas, não estou a dizer que vou comprar sempre que saio á rua, basta eu sair para uma loja ou centro comercial para estar em contacto com a minha paixão. Passo numa loja, vejo as novidades, o que está in e o que está out. Vejo mulheres, raparigas, jovens, as suas maneiras de vestir. Isto tudo fascina-me e eu adoro estar em contacto de uma maneira ou de outra. 
Adoro moda vintage, lolipop, rock, simples, clássico... Simplesmente gosto de tudo um pouco. 
Considero o meu estilo muito simples clássico e um pouco reservado. Adoro calças rotas de diversas formas (paixão!), gosto de túnicas de cores ou simplesmente de uma cor, adoro belusas, camiseiros, t'shirts... personalizadas (gosto daquelas shirts que se pode usar um ombro de fora ou não). O meu vestuário resume-se assim, gosto de sandálias, botas, sabrinas e sapatilhas!!! No Verão para mim é que é um pouco mais complicado pois eu não gosto de usar saias, vestidos ou calções curtos. Para mim calções tem que ser de ganga e abaixo do joelho, caso contrário não uso pois odeio-me ver de calções curtos (marcam as minhas pernas gordinhas). Isto não quer dizer que eu não gosto de calções curtos, pois eu adoro, ganga, floral, tecido... Adoro mas não uso pois a mim não me fica bem. Saias eu gosto e aprecio de todos os tipos mas simplesmente não uso. Usava se tivesse pernas elegantes (rsrsrs.). Vestidos eu ADORO, antes eu não gostava tanto mas este ano apaixonei-me e sou fascinada por um montão deles, e eu uso :) Uso vestidos largos, curtinhos, pelo joelho ou abaixo do joelho (para os vestidos eu não tenho restricções), só que uso sempre umas leggins (quase sempre uso pretas pois dizem com tudo, ou então brancas, rosa e roxo).
Aqui abaixo deixo uns looks que eu adoro e que eu roio-me de inveja!!!

 Adoro este tipo de jeans rasgados. Largos, apertados, skinny ou normal. Gosto muito e estes jeans são lindos.
São skinny e com o promenor dos saltos altos e a belusa simples ficam a matar! 
Eu tenho vários pares de calças deste género, só não tenho muito skinny (á vários tipos) muito apertados a mim não me fica bem mas tenho uns jeans que fazem-me lembrar este um pouco.
Este look é simples e dá para usar no dia a dia. (Sair á noite ou de dia com as amigas, um simples passeio, ir ao cinema, ou ir a outro sitio qualquer). Não aconselho este tipo de calças para trabalhar, mas de resto pode-se usar. Eu uso fora de trabalho ;)
Adoro este tipo de mini saia, e por serem um pouco de cintura alta, torna-se clássico, bonito e ao mesmo tempo elegante. Dá para qualquer situação e até mesmo trabalhar. Gosto do promenor do cinto por cima, fica muito lindo!!!
Se eu pudesse usaria uma destas saias já amanha (mas o meu tipo de corpo priva-me a estas lindas tentações!!!)

 Eu simplesmente ADORO ESTE VESTIDO!!!
Não é lindo? Acho que é um vestido de princesa. Adoro o preto e o rosa misturado, ficam lindos *.*
Gosto do promenor do cinto, pois alinha a silhueta e assenta no corpo, então se a pessoa for magra, elegante de quadril fino e largo, o vestido fica a matar!!!
Se repararem bem, o vestido em baixo tem uns pequenos folhos em preto que ficam lindamente.
Para mim o vestido é simplesmente perfeito.
Se soubesse onde o encontrar ia já comprar nem que fosse só para olhar para ele todos os dias :)
Este vestido também é muito giro e a cor do seu padrão também é. Adoro as cores e o estilo do mesmo. Com estes acessórios e uns saltos altos fica um look simplesmente fantastico.
O vestido é bem curtinho, mas num corpo como este o vestido fica perfeito. Eu adoro, e usava se tivesse um corpo como esta, mas não tenho. Só me resta contemplar e sonhar :)



Então gostaram de algum look? Eu adoro todos. Noutro post vou meter mais looks que eu adoro e me inspiram. Deixem a vossa opinião.
Boas compras!

Sweet Kisses


Little Woman                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário