Background

domingo, 21 de agosto de 2011

Minhas arrumações

Olá amiguinhos, 
Ontém foi Sábado e eu resolvi fazer uma limpeza no meu quarto. Eu tinha imensas coisas espalhadas pelos cantos do quarto, encontrei uns livros que eu já tinha lido debaixo da cama, batons e vernizes (que eu andava á procura! rsrs.), também estive no meu roupeiro (que é grande e eu consigo lá entrar), fiz uma limpeza em algumas roupas que já não uso e umas que já são mais velhas. Também fiz arrumação a alguns produtos de maquilhagem que já não prestam (eu tinha imensas coisas!), e ainda ficou um bocado (adoro maquilhagens, vernizes e sombras). Bem ficou tudo arranjadinho e prontinho, tirei umas fotos e vou postar para voçês verem como está tudo arranjadinho (e porque eu sou organizada), ou talvez quase sempre. 
                                                                                                                                                                        
Já viram o monte de vernizes que eu tenho? Nem eu pensava que tinha isto tudo. Eu adoro vernizes, adoro poder combinar, fazer desenhos e imensas coisas, neste momento tenho um rosa clarinho, que por acaso está á vista mas é dificil dizer onde está :D Bem eu ADORO vernizes. Ehehe.

Estava eu a fazer limpeza ás minhas bijutarias (que encontrei numa caixa e encontrei isto tudo), á coisas que eu escolhi ficar e outras que dei ás minhas amigas ou foram para o lixo. Eu adoro pulseiras, colares e brincos. Sou perdida por estas coisas, quando vou a uma loja eu tenho sempre que ver as bujigangas, adoro mesmo. E se encontro algo que eu adoro não resisto em comprar. O que vale que é tudo baratinho. Rsrsrs. Á que saber comprar e poupar ;)


Tal como vos disse num outro post, eu adoro ler e falei na prateleira que eu tenho no guarda roupa que contém um monte de livros. A dita cuja é esta. Eu estive a arrumar os livros e ficou assim. Ainda tenho mais uns livros mas esses eu deixei numa gaveta da minha secretária. Quando passo no meu guarda roupa adoro olhar para a minha prateleira que ficou um amor. :)

Depois do guarda roupa, estive a arrumar as minhas maquilhagens e resolvi dividir tudo por caixinhas. Os meus vernizes preferidos ficaram numa caixinha, ao lado deles deixei as minhas bases, rimeis, correctores para borbulhas e olheiras e bandoletes (*.*). Na outra gaveta ao lado ficaram os meus lip glosses, blushs e sombras. Adorei a maneira como as minhas gavetas ficaram organizadas. Adorei tudo.

O que acharam das minhas ideias? Por agora tudo fica assim mas daqui a uns tempos farto-me e ponho tudo de outra maneira. Por agora as coisas ficam assim e eu adorei :D
Deixem a vossa opinião.


Kisses&Hugs

Little Woman



Um comentário: