Background

sábado, 20 de agosto de 2011

Sad news

Olá amiguinhos, 
Bem como ficou prometido, vou vos contar a minha saida com o J(menino de olhos verdes), chegamos a sair, encontramo-nos á saida do trabalho. Eu estava extasiada e ansiosa pelo nosso encontro. Começei a imaginar como iria ser e o que iriamos falar. Tudo começou bem, fomos juntos a um Starbucks perto da empresa. Ele foi muito querido e gentil comigo. Fiquei nas nuvens, chegamos a pedir as nossas bebidas e fomo-nos sentar na esplanada, mal nos sentamos, a sua amiga "A" apareçeu e "plantou-se" ao seu lado, por assim dizer ela fez-se de convidada. Foi buscar uma bebida para si e sentou-se no meio de nós. Fiquei a sentir-me tão mal... Ela estava vestida com um vestido curto e cai-cai florido, com os seus cabelos louros e grandes. Ela roubou a atenção do J, falou, falou, falou... Não sei como ela faz isso mas ele ficou com a atenção toda nela. Falaram o tempo todo e ela fez aquele seu sorriso "sedutor" que ninguém resiste, eu mal falei. Apenas afirmei certas questões e disse sim ou não. Ela mal me deixou falar e ele nem pareçeu ralado. Senti que não existia, pareçe que eu nem estava ali, ambos mal me ligaram. Senti-me ferida e a sangrar por dentro. Como é que ele se esqueçeu que era comigo o encontro? Sei que ele não fez por mal, mas não consigo parar de pensar que ele foi injusto comigo. Supostamente o encontro era comigo. 
O encontro que eu pensára ser perfeito (ou quase), revelou-se um auténtico fiásco. Senti-me como um fantasma, invisivel e transparente. Ainda tentei participar na conversa mas ela não deu hipótese nenhuma e ele também não disse nada, nem para me defender... Depois de um tempo senti-me ainda mais pior e senti que as lágrimas iriam invadir os meus olhos. Pensei em ir-me embora, uma vez que mal existia ali. Foi o que eu fiz, depois de várias tentativas em vão. Por fim depois de uma hora, levantei-me e vim-me embora. Ainda ouvi a voz dele "J..." Chamou-me, mas eu não liguei nem disse nada. Voltei para a empresa, fui á casa de banho onde derramei todas as lágrimas que queriam sair. Depois disso tentei meter o assunto para trás das costas e continuei o meu trabalho, consegui com um pouco de sucesso, mas as imagens e as conversas rodavam-me no cérebro. Cheguei a vé-lo duas vezes depois do encontro mas evitei-o (acho que nunca fiz isto), ele pareçeu querer falar comigo, mas depois deve ter percebido como eu estava e desistiu. Em casa desabafei com as minhas amigas e derramei mais umas lágrimas. Ontém antes da hora de almoço ele tentou falar comigo e chegou a dizer: "Que tal eu recompensar-te com outro café?" A minha vontade era dizer sim mas eu não consegui e lembrei-me de tudo de quinta feira. Disse-lhe rispidamente não e virei-lhe as costas, ele viu como eu estou magoada e não falou mais desde essa vez. É melhor assim, eu e ele somos muito diferentes e nunca nos conseguiramos pretençer.
Chorei tanto e ainda choro, mas estou a tentar esquecer isto e seguir em frente. Á coisas piores.
Hoje é sábado e eu quero aproveitar as folgas.

Sweet Kisses

Little Woman                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário