Background

sábado, 21 de maio de 2011

Nota de boas vindas

Olá a todos os blogueiros que passarem por aqui. Vou explicar no que consiste o meu blog.
Eu resolvi criar um blog porque gosto de escrever e adoro inventar histórias (já escrevi imensas), mas todas as histórias não passaram das linhas do caderno para fora, ou seja não as torno mais "reais". A história que vou começar é sobre uma rapariga com grandes sonhos, na história a personagem tem um blog (que é este) e ela escreve tudo no blog, desde o que sente, o que quer, o que sonha, seus desabafos, sua vida, etc...
Resolvi tornar esta personagem mais real, pois de certa forma identifico-me com a personagem (dai o nome da personagem ser o meu) e porque é me especial, ao longo da história a personagem virá ao blog (eu-vida real) escrever o que sente e o que ambiciona (mais tarde irei postar o site da história onde poderão seguir-ainda não começei a escrever). Também postarei fotos de algumas personagens, (ainda não sei quais, pois a história ainda está em desenvolvimento e tenho que encontrar as certas para as minhas personagens), a principal é especial e quando começarem a ler irão preceber (ela de certa forma é envergonhada e misteriosa, dai eu não por uma foto inteira da principal. Quer dizer que irei metendo devagarinho, (exemplo: primeiro uma foto dos seus olhos, boca, mão, etc...). Para que não haja duvidas, os artigos que irão ser postados gradualmente, são acerca da personagem, não é sobre mim, é da personagem, história. 
Esta história é um pouco baseada na vida real e em algumas pessoas também, o que torna a personagem ainda mais real, dai eu ter tido a ideia de criar este blog, é uma forma de me ocupar, de escrever e me tornar mais próxima desta personagem que é muito especial.

Por agora é tudo, amanha postarei a sinopose da história e o titulo.

Bye-bye
A dona do blog: Joana

Nenhum comentário:

Postar um comentário