Background

domingo, 22 de maio de 2011

Little Woman

Sou aquela que todos simpatizam, acham me amorosa, doce, simpática, calma... O que é que eu ganho com isso? Amor próprio? Não... Desde que me lembro eu só me consigo meter para baixo, não gosto de mim, não gosto do que vejo, acho-me menos, muito menos dos todas as pessoas. Porque é que eu penso assim? Voçês perguntam-se. "Não pense assim, lute, tenha pensamento positivo." Falar é fácil, agir é dificil, quem está na pele é que sofre, por mais que tente lutar, por mais que tento ser positiva, não consigo, é uma luta constante. Tenho as minhas pancadas, á dias que acordo melhor outros pior... Sempre assim, mas porqué viver uma vida infeliz? Quero rir e sorrir, porque não o faço? Eu faço mas dificil é sentir, o que eu devia fazer era internar-me, porque não o faço? Não devo estar totalmente louca para o fazer.  
Todos os dias acordo e penso: "Cá vai mais um dia de luta." Mas porque será que penso assim? Eu não quero ser assim, quero ser mesmo feliz e sorrir sempre e ter motivos para tal. Ter o trabalho que eu sempre quis ajuda, ter amigas chatas que estão sempre á minha volta ajuda, mas porque será que não estou contente? Não sei, todos os dias sinto que estou num poço escuro e oco e não consigo fazer nada para sair. Sai-te azar! Sei que desta maneira não vou a lado nenhum. É por isso que vou a um psiquiatra duas vezes por semana, daqui a dias vou quatro, depois cinco, depois seis, depois sete? Não me pareçe que ele trabalha aos Domingos. Tenho tanta coisa na cabeça, e nada me sai, porqué? Nasci para viver doente? Só quero tirar esta melancolia de cima de mim e nada consegue tirá-la. Puta da locura... Rsrsrsrs!!!!!!!!!  
Desculpem não me apresentei, sou a Little Woman tenho 22 anos, e sou estudante de moda, vivo em Nova York, tenho tendênçia para estar deprimida, sou dependente de comprimidos, e por vezes sou louca. Não se assustem, eu no fundo sou uma querida, doce e gentil, só que sou louca, deprimida e triste, mas quem me conhece sabe que sabe que sou boa actriz, e sei meter as emoções para trás das costas. Prazer em conhecer-vos ;)

Beijos loucos e doces

Little Woman

Nenhum comentário:

Postar um comentário