Background

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Lady G.

Olá amiguinhos.
O meu post hoje é muito diferente dos que eu já meti aqui. Hoje vou falar de uma cantora universalmente conhecida e que voçês já devem ter ouvido falar. Lady Gaga. 
Este post é dedicado a si.
Pessoalmente eu gosto dela e das suas musicas. De uma certa forma ela é diferente de outras artistas, destaca-se na sua maneira de ser e de vestir. Na minha opinião isso é bom. Quem não gosta de coisas diferentes de vez em quando? Eu gosto e ver a Lady Gaga nos seus excêntricos trajes e dão-me uma prespectiva diferente de certas coisas. Ela não pensa no que os outros vão dizer, ela faz o que quer e veste-se como quer. Estamos num mundo livre e cada um faz o que quer. O que quero dizer com isto é que cada um é dono de sonhar, fazer, dizer e pensar no que quer. 
Andei aqui pela internet e encontrei umas fotografias lindas da Miss Gaga (não são fotos comuns em que ela está nos seus trajes, são fotos unicas e eu achei-a linda). Vamos comprovar?

Acho a cor do cabelo um máximo *.*
Ela não está com aquelas maquilhagens super carregadas e com os olhos todos pintados, acho-a nesta foto natural, linda e simples. 
E tem um sorriso lindissimo.
A Miss Gaga é linda não acham?




                                                                          

Nesta foto acho-a também muito natural e simples, e o chapéu dá um toque fashion e único. Quem é mesmo única?
Adoro o Starbucks (o melhor café do mundo *.*) e ela está com um na mão. Já estou a ver que eu e a Gaga temos uma coisa em comun :)











Adoroooooooooooooo esta foto, não me perguntem porqué, simplesmente adorooo a foto!!! O cabelo está num estilo vintage, os caracois, a cor, tudo....
Adoro os seu casaco, acho-o um máximo. Também quero um igualzinho.
As cores da foto, a sua posição, a luz está simplesmente linda.
Nesta foto acho-a também muito natural, super linda, fashion e cheia de estilo.
Só podia ser a nossa Miss Gaga.







Adoro o seu sorriso e nesta foto vé-se mutissimo bem. Não acham? O seu cabelo louro é lindissimo e eu adoro a cor. Ela de certa forma está simples, a maquilhagem está bonita e a cor dos lábios também.
A unica coisa (que é só um pequeno promenor) é a pintura preta na cara, pessoalmente não gosto muito, sem a pintura estaria prefeita, tirando isso ela está linda.
O que acham?







Pois é. Nesta foto não pareçe ser a Gaga mas é sim senhora.
Veém a tatuagem no seu pulso esquerdo? É ela e eu confirmei nuns sites.
Acho-a aqui perfeita, adoro a camisa, a sua posição e o seu cabelo. (Sou fascinada pelo seu cabelo, adoro).
Acho que é a primeira vez que vejo a Miss Gaga vestida com uma t'shirt normal e fica-lhe a matar.








Então amiguinhos o que acharam? Gostam da Lady Gaga? Eu posso dizer que gosto dela, sim gosto sou uma fã das suas musicas e da sua maneira de ser única. 
Não sou uma fã que é louca ao ponto de cometer locuras como alguns fazem (o caso dos fãs dela e do Justin Bieber, acho um disparate). Apenas apreçio as suas musicas e o seu ser. :)
O que acham?
Volto amanhã.

Kisses&Hugs

Little Woman

Nenhum comentário:

Postar um comentário