Background

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Filme do Dia IV

Olá amiguinhos,

Eu ontém estive de serão com as minhas amigas e colegas de casa, estivemos a ver dois filmes que eu adorei.
Um é Burlesque com a Christina Aguilera (adorei o filme, e vimos em blu-ray), o filme é espetacular e super divertido, não sou muito dada a musicais mas este filme é simplesmente brutal, as musicas são todas lindas e a Christina está no seu melhor. Adorei e recomendo o filme num bom fim de tarde de Domingo.


Burlesque:
http://www.imdb.com/title/tt1126591/

 

Depois de um belo filme musical e romântico passamos á acção, vimos o filme Perdators com o actor principal Adrien Brody. O filme é suposto ser de terror mas a mim não me assustou nada, apesar disso eu gostei do filme, acho que foi muito bem conseguido, as imagens são brutais, o som também e os actores estiveram excelentes. Gostei muito deste filme (e eu não sou muito fã de terror), gostei imenso (e vimos em blu-ray), quem gosta de um filme de terror levezinho eu recomendo este, que foi excelente.

Perdators:
http://www.imdb.com/title/tt1424381/


Espero que gostam (tenho quase a certeza que vão amar o BURLESQUE), eu adorei o filme e para quem gosta destes tipos de filmes vão gostar deste.
O Perdators, é um filme totalmente diferente do Burlesque, é um Thriler um pouco arrepiantes, mas brutal.
Espero que gostem.

Sweet Kisses


Little Woman

Nenhum comentário:

Postar um comentário