Background

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Desisto desta guerra...


Como eu desejo estar assim tão perto de ti.
Quanto tempo passou e eu continuo a pensar em ti, não consigo te afastar de mim, por mais que tu não notes o quanto estás próximo de mim.
Estás mais junto de mim do que possas imaginar. Eu só te quero para mim, e esta dor atormenta-me cada vez mais.
Estou farta de sofrer, mas já não tenho forças para me afastar. O meu corpo já está habituado a esta dor.
Sinto cada vez mais desejo ao te ver. O meu coração pareçe querer saltar do meu peito e eu sinto que disfarço cada vez menos o que sinto por ti, no entanto tu não vés nada nem notas o que vai em mim.
Posso tatuar o teu nome na testa mas será se notarás isso?
Para mim não dá mais, desisto desta batalha da qual eu perdi. Sou uma derrotada, o meu amor por ti vençeu e eu perdi. 
Sim sou uma vitima do meu próprio amor por ti, mas eu não posso fazer nada, nem fugir consigo.
Talvés um dia...
Talvés nesse dia que me vires será tarde de mais, mas eu... Não sei, seria bom demais olhares para mim como eu olho para ti.
Não te tenho, nunca tive e provavelmente quase certo nunca te irei ter.
Será? 
 Só tu me irás saber dizer...



Little Woman



Nenhum comentário:

Postar um comentário