Background

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Nail color&art

Olá amiguinhos,

Quem me conheçe sabe que eu adoro vernizes (acho que já disse num outro post), adoro combinar e fazer brincadeiras com as cores. Pois bem andei pela internet e vi umas cores e desenhos que adorei, estou a pensar fazer estes desenhos que já passo a mostrar:
Acho tão giro, eu gosto de cores de leopardo ou tigresa, e adoro várias cores para além das que usuais. Nesta cor rosa fica muito o preto. Tenho vários tons de rosa e um igual a este, vou pintar e tentar fazer umas manchas em preto. Espero que fique bem. Outra cor que também adoro e que também fica bem é o roxo, passo já a mostrar. --»»
Nesta cor também fica bem e na foto diz quais são as cores a usar. Tenho mais ou menos uma ideia como irei fazer, só estou ainda dividida na cor. Eu adoro rosas e roxos. São as minhas cores preferidas. Para além destas cores também se pode usar outra qualquer. Por exemplo um verde claro como base e as manchas num verde mais escuro, também fica bem. Á imensas cores e maneiras de fazer este efeito.
Uma cor que eu adorei foi este azul forte, acho um máximo. Tenho vários mas nenhum é como este:
Adoro a cor e o formato das unhas *.*
Neste momento as minhas unhas estão curtinhas, assim que crescerem vou limá-las para ficarem quadradinhas e irei procurar um verniz assim. Fica giro no Verão esta cor, pois é forte e fresca.
Não acham?
Postarei futuramente mais cores e decorações de unhas.



Sweet Kisses

Little Woman                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário