Background

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ilusões


Eu prefiro sonhar, prefiro criar o meu mundo.

Sento-me junto á janela num cadeirão no meu quarto, fico a olhar para a rua, fecho os meus olhos e começo a sonhar...
Gosto de poder criar o que eu mais quero. Posso ter tudo o que eu sempre quis.
Dinheiro, amor, felecidade, casa...
Posso me sentar na cama, pegar num caderno e escrever, escrever uma história onde eu sou a portagonista.
Nesse mundo criado por mim, só há paz, amor, harmonia, amizade. Não há intrigas, inimigos, falsidades e inveja. Toda a gente têm o poder de ter tudo o que quer.
Vivemos felizes, eu vivo feliz. Ao lado do meu amor, ele ama-me e eu amo-o. Tenho o meu trabalho perfeito. Tenho um grande apartamento com uma vista esplêndida para a grande cidade que nunca dorme. As minhas amigas adoram-me e eu a elas. Vivemos numa paz, e rodeados de amor. Toda a gente se ajuda, todos são amigáveis e delicados uns com os outros. Ao final da noite conseguimos adormeçer sem pensar em preocupações, amanha é outro dia..
Posso acordar ao lado dele, ele olha para mim, dá-me carinho e beijos na testa. Vejo o seu sorriso e na sua bela voz, sai uma melodia "Bom dia meu amor!" Posso entrelaçar os meus braços á sua volta, dar-lhe beijos e dizer que eu amo todos os dias. Todos os dias são um final feliz na minha história criada nas linhas do meu caderno.

Acordo de um sonho, ao qual eu não quero largar e volto á realidade.

Little Woman                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário