Background

terça-feira, 19 de julho de 2011

Wish of the day III


Olá amigos,

Bem eu hoje andei por aqui na net até que encontrei estes sapatos, que eu acho que são uns amores. São tão lindos, adoro as cores e o promenor do coração. 
Pessoalmente eu não uso muitos saltos altos, devo ter no guarda roupa um ou dois pares. Eu quase sempre uso sabrinas e sandálias, pois no trabalho não posso usar sapatilhas. Sapatilhas eu tenho imensas e all stars também. E no Inverno uso botas. Como podem ver eu praticamente não uso saltos altos. Na minha opinião não me ficam muito bem, se usar tenho que estar de jeans, porque se for de saia pareço um susto, e também os meus pés não se adaptam muito bem a sapatos altos, de forma que eu não uso. Mas estes sapatos são lindissimos e não tem um salto muito alto e pelo que pareçe, pareçem ser confortáveis. 
Gosto muito deles, e fiquei com vontade de ter uns. Talvés no fim de semana vá dar uma volta com as amigas e encontre uns assim. 
O que voçês acham dos sapatos? Deixem a vossa opinião.
Boas compras 

Kisses&Hugs


Little Woman                                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário