Background

sábado, 2 de julho de 2011

Wish of the day II

Hoje está um dia lindo e cheio de sol e eu estou cheia de calor!!! Isto está um calor infernal e eu neste momento só consigo sonhar com o mar. Não sou muito de ir tomar banho, aliás aqui em Nova York onde eu moro não tem praias, só mais para a costa e eu vivo no quase no centro da cidade. Alguns dos funcionários da empresa (incluindo eu) fomos convidados para um desfile hoje e eu estou sem vontade nenhuma de ir. Eu só quero ter mar á minha volta!!! A sério eu estou a dar em louca com tanto calor neste apartamento. Eu já me meti no duche, em água fria, estou sempre a beber água mas o calor não quer mesmo passar, eu, a J e a A já estamos chatas e melosas do suor. Rsrsrs!!! Só espero pelo fim do dia!

Kisses and Hugs
  
Little Woman                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário