Background

sábado, 23 de julho de 2011

Se pudesse ser outra pessoa, escolheria....

Ser como a Charlize Theron, eu adoro ela. Acho que é uma excelente actriz, e tem um talento fabuloso. Vejo todos os seus filmes.
Apesar do seu enorme talento, acho que é dona de uma beleza invejável. Ela é linda e é muito natural. Se de maquilhagem é quase perfeita, sem nada é fabulosa. Acho que ela tem uma beleza muito natural. Adoro os seus olhos, são lindos *.* É alta e eu invejo a sua altura, adoro o seu cabelo, acho lindo. Ela fica bem com qualquer cor. Até com o cabelo preto (Filme: Aeon Flux). Tem um corpo elegante e de meter inveja! Adoro a sua cara, ela é linda. Quando vejo esta mulher fico cheia de inveja. Se pudesse escolher ser alguém, eu escolheria sem minimas duvidas a Charlize Theron ;)

Ter uma cintura fina e coxas torneadas, deleniadas e suaves. E claro uma barriga lisa e linda. Na minha opinião, umas das partes mas femininas e sensuais de uma mulher é a cintura e coxas. Aprecio muito esta parte mas não as minhas claro. Eu sou muito larga (o que até não me encomada) mas não sou lisa, e ver uma imagem como esta deixa-me cheia de inveja. Junto ao interior das coxas a pele parece lisa e sem imperfeições (também pode ter um pouco de photoshop), mas sem duvida que estas coxas, ancas e cinturas deixam-me cheia de inveja!!! Se eu pudesse escolher uma barriga, cintura, coxa e ancas eu escolheria como esta :)

Ter um tronco como esta. Não só pelo tronco mas como o principio da perna, pois não dá para ver como são as suas pernas. Eu adorava poder usar calções assim (acho tão giros), no entanto não uso porque não me ficam bem, tenho a perna muito larga e gordinha, e usar uns calções assim marcam-me muito a perna, prefiro usar uns abaixo do joelho. Mas a minha vontade era usar uns assim. (Mas não uso claro). Gosto do feitio do tronco e da barriga (que é lisa.rsrsrs) Eu gosto do feitio do meu tronco (é largo mas eu não desgosto. Tenho umas costas e ombros largos. Ou seja sou de "osso largo" como se costuma dizer). Assim dizendo adorava ter um feitio de corpo assim parecido! =D

Ter umas costas e um rabo assim. Eu adorava não te problemas em usar bikini. Adorava não ter que me preocupar com as pernas e coxas. Outra coisa que me incomoda é as estrias que eu tenho desde os 10 anos, não me incomodam a 100% mas se não as tivesse era melhor, eu tenho no meio das coxas, dobra das pernas e nos lados das coxas. E recentemente apareçeu-me uns vasos rebentados, pelos vistos as pernas estão a envelhecer muito depressa. Gostava imenso de não ter nada nas pernas mas infelizmente os meus pedidos nunca são ouvidos aos Senhores da Sorte!!!! No entanto preocupo-me muito com a beleza, essencialmente com a minha. Por vezes não me sinto nada bem com o que tenho, mas não tenho outra solução. 
Entretanto... Se eu ganhasse a lotaria eu faria uma lipospiração da cintura para baixo e adorava ficar com um rabiosque empinado como este. Na verdade eu até não tenho nada contra o meu rabo. Pode-se dizer que é como este, apesar do meu ser um pouco mais redondo e rochonchudo e as pernas não são assim. Na foto ela tem um entrevalo entre as coxas, eu não, as minhas estão sempre juntas e tocam-se, o que eu não gosto nada. Quando uso um vestido ou uma saia uso sempre umas leggins, ou então se for num casamento ou evento importante uso meias e vestidos ou saias abaixo do joelho (as minhas amigas dizem que ás vezes pareço uma velha. rsrsrs).
Bem se eu pudesse escolheria ter umas costas elegantes, o rabo e o meio das pernas assim.

Escolheria ter tudo como esta. *.*
Adoro o seu cabelo, o tamanho, o feitio e a cor. Adorava poder deixá-lo assim á frente. Devem-se tar a perguntar porque não o faço? Simples: Sou mais gordinha que esta e provavelmente mais baixa, várias pessoas dizem que a mim o cabelo assim tão grande não fica bem, o meu não é pequeno, fica-me acima do peito. Mas assim é tão giro!
Outra coisa que adoro é a sua elegânçia e sensualidade, adorava ser assim, tanto de elegânçia, sensualidade e feitio de corpo. Poderia me vestir assim. Adoro a saia e a belusa, faz um conjunto tão giro. Sem duvida que eu vestiria-me assim. As pernas também pareçem ser como eu gosto. Esta é simplesmente linda!

Adorava ter um corpo assim, eu poderia usar um montão de bikinis!
Ou outras coisas como, vestidos curtos, calções curtos, mini saias, jeans apertados. Adorava tanta coisa!!! Também adoro os cabelos desta, são mais ou menos como os de cima. As pernas é que são um bocadinho magrinhas demais, gosto delas magras, mas torneadas e e com curvas. Apesar disso adoro tudo, o peito é bem delineado e elegante. Não gosto de seios muito pequenos mas também não gosto deles muito grandes, médios e cheios são mais o meu estilo. Assim pareçe ser como os desta. Os meus seios por acaso não são nem muito grandes nem muito pequenos, são um pouco para o grande mas não são demais, acho que é uma das poucas coisas que eu apreçio em mim. Gosto de usar coisas decotadas e simples, nada de muito ousado nem muito junto ao pescoço. Gosto de usar e jogar com decotes, já que é das unicas coisas que eu gosto em mim! Outra coisa que eu gosto muito em mim são os cabelos, dedos das mãos e unhas. Nesta foto os dedos dela são mais ou menos como os meus. Se os meus não fossem o pouco cheios que são seriam maiores, mas nada que eu odeie! Uma coisa que eu adoro jogar são com as minhas unhas, gosto delas curtas, grandes ou médias. Adoro-as mesmo *.* Adoro deixá-las crescer, pintar com cores divertidas e fazer desenhos.

Concluindo o assunto de hoje e respondendo ao titulo do assunto: Se eu pudesser ser outra pessoa, escolheria ser eu mesma como sou, não tenho problemas comigo mesma, gosto da maneira como sou, sou bondosa, amiga, demasiado boazinha e um pouco ingénua, mas com o tempo vou ficando menos, sou divertida e gosto de rir! Apesar de eu gostar de "mim prórpia", tenho problemas com o meu "corpo", eu gosto de mim, só não gosto onde eu "habito", se eu pudesse escolher um corpo para habitar eu escolheria tudo o que está aqui em cima, e com todos os promenores, desde a cor dos olhos, cabelo, coxas, pernas, pés, dedos, etc... Eu não hesitaria, mas infelizmente, não posso nem ninguém. 
Para quem aqui passar, não fique a pensar que eu dou demasiada importância ao exterior, porque eu não fico o tempo todo a pensar como eu poderia ser, eu sou assim, tenho mais é que me calar. Como eu já referi, sim eu dou importânçia ao exterior, principlamente ao meu. Não olho para as outras e não me meto a dizer como elas poderiam ser. Eu trabalho numa empresa, todos os dias vejo pessoas diferentes, modelos, actrizes... Enfim vejo mulheres bonitas, acho que é normal chegar a um ponto e ficar a pensar: "E se eu fosse como elas?" Eu não sou, e estou longe de ser como uma delas, sou metade do tamanho de todas, os cálculos da minha beleza estão longe de chegar aos 80% como os delas. (A algum tempo atrás, veio uns médicos e especialistas, calcular a beleza das mulheres e raparigas da empresa. Foi só para as modelos e aspirantes a modelos. Claro que eu, chefes e companhia não o fizemos. Uns dias depois dos resultados eles voltaram, apresentaram os resultados e perguntaram aos da empresa quem queria fazer o teste, eu por aventura, aventurei-me mais as minhas amigas, I e A. Fizemos o teste. Rrsrsrs. Eu devia era ter ficado quieta, quando um médico apresentou-me os resultados eu cai na cadeira, passei uma vergonha. Graças a Deus que eu só estava com ele. No meu teste o resultado foi de 45% É horrivel!!! De acordo com valores deles eu não sou bonita nem muito feia. Vou deixar-vos os valores. De 1% a 40% - É menos que feio. De 41% a 55% - É considerado feio e normal. De 56% a 70% - É bonito. De 71% a 89% - é muito bonito, e de 90% a 100% é quase perfeito. O homem dos meus sonhos J, é de 95%, é lindo!!!! Fiquei feliz por ele, já por mim não gostei nada.). Portanto posso ser considerada feia/normal. Deve ser por isso que ninguém me quer. 
Não fiquem a pensar que isto dos cálculos é mentira pois não é, já foi mostrado na televisão e internet, vou vos deixar um site. É este. Resumindo: O ser humano nunca está satisfeito consigo prórpio e eu não sou execção. Acho que passei do nivel "não gosto de mim" para o nivel "odeio-me e estou frustrada!!" Porque é o que eu sinto, mas nem sempre, á dias melhores que outros mas o meu pensamento ácerca do meu "tumulo" é o mesmo e infelizmente nunca vou mudar de ideias. Sou um bocado teimosa não acham?

=D

Kisses&Hugs

Little Woman                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário