Background

segunda-feira, 25 de julho de 2011

FARTA!!!!


Estou cansada! Estou farta! Oque se passa comigo? Estou cansada do trabalho, acabo o meu segundo ano de universidade e o trabalho na empresa é dobrar, pareçe ser feito de prepósito. É só trabalho e mais trabalho, na Sexta feira entrei ás 8:30 e sabem a que horas sai? Era 23:30. O que é isto meu Deus??? Pareçe que me querem explorar, estou cansada, as minhas Chefes disseram que o meu horário seria das 8:30 ás 17:30, mas pelo que pareçe as pessoas da empresa não notaram isso!!! Metem-me a fazer um montão de coisas e eu tenho que as fazer, senão vão fazer queixas ás grandes Chefias e ai eu posso ser despedida e eu não quero, e com muito amor á "camisola" eu faço tudo. Mas vou ter que tomar umas medidas e falar com as minhas Chefes a dizer que não pode ser assim, se elas disserem que eu recebo essas horas eu fico, não á problema ;)
Entretanto, para além do meu trabalho, ainda consigo ter um tempo para mim e vir ao meu blog. E claro ver o meu menino de olhos verdes. Sexta feira eu vi. Ele estava muito bonito (como sempre), ele veio á minha zona falar com uns colegas e amigos e ficou por cá um bocadão de tempo, eu e as minhas amigas aproveitamos e ficamos a olhar para a beleza, e como é óbvio eu fiquei me a babar e a suspirar por ele. Ele mal me viu como é normal, mas ao passar uma vez por mim cumprimentou-me, é claro que eu também cumprimentei cheia de vergonha, mas fiquei um pouco contente. Depois passou pois vi-o a falar com umas modelos todas bonitas, que se estavam a atirar a ele. É claro que ele notou e usou todo o seu charme. Fiquei cheia de ciúmes, a minha amiga I, disse para eu ir falar com ele como as outras foram, mas é claro que eu não fui. O que é que ele podia pensar? Ás vezes penso que a minha amiga I não preçebe nada do que se passa comigo, eu conto-lhe e digo que gosto dele mas que ele não repara em mim e nunca vai reparar. Quem é que iria reparar em mim? E depois não sou capaz de falar com ele quanto mais olhar directamente nos seus olhos... Eu sei que a minha amiga I preocupa-se comigo, e tenta fazer o melhor para mim, eu sei isso, mas o J nunca vai ser meu e eu tenho que meter isso na minha cabeçinha. :'D
Bem, por agora é tudo, volto amanha para mais novidades.

Kisses&Hugs


Little Woman                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário