Background

domingo, 10 de julho de 2011

ADORO *.*

 Hello,

Quem me conhece bem sabe que eu sou muito gulosa. É verdade. Eu gosto de comer, seja salgado ou doce, mas eu tenho uma forte pancada por doces, são a minha perdição. Não sou esquesita para nada, gosto de quase tudo um pouco (ou muito...rsrsrs). E um dos doces que eu adoro são cupcakes. Adoro mesmo.Os meus preferidos são de chocolate, morango, laranja e limão e com aquelas cobreturas lindas e maravilhosas ficam irresistiveis.
Andei por aqui a navegar na net e encontrei uns lindos coloridos e de deixar água na boca.


Lindos *.*     






Diferentes, lindos e fofos *.*


Adoro os de chocolate *.*

Não são lindos? Apetecia-me tanto comer um agora. Talvés ainda faça hoje com a A e a J, se quiserem.
Espero que se deliciem com estas imagens, eu deleciei-me.

Sweet Kisses

Little Woman                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário