Background

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Uma change contigo

Mais um dia , mais umas 24horas... E nada se passou , nem uma palavra, nem mais que um olhar ...
Apenas pensava que tudo podia voltar, enganei-me, quando mais penso, mais tu vais e não voltas.
Tenho medo de acreditar sabes ?!
Tenho medo que me magoes, que me olhes, que me fales, com intenção de me magoares, e dizer que não vale nada ... 
Não sei como tudo começou, o que fiz de bem e de mal, só sei, que o fiz, e que cada dia que passa eu amo-te mais, fazes o que fizeres, dizer ou que disseres, eu amo-te.
Não consigo quebrar o que sinto, nem o que hoje ainda sinto, sim devemos gostar, quem gosta de nós, mas tu és tão difícil de esquecer..
Não quero que estejas  seguro, quando não estou, quero ser egoísta , quero que tu sejas feliz , mas não consigo te ver com outra pessoa...
Aos poucos, com pequenas coisas, tento esquecer que te quero mas por mais que te evite quando passas eu não consigo evitar de olhar para ti!
Só quero acreditar que tu irás sentir o que sinto por ti, que percebas que eu agora sem ti não sou nada ...
Pois , tudo o que sinto é mais que amor, é a sensação, que depois de tudo, ainda TE AMO *

 Little Woman

Nenhum comentário:

Postar um comentário