Background

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Confissões ...

 Á vezes que me sinto tão pequena neste meio,

sinto-me como um ser vivo que está á pouco tempo na terra.

Sou como uma flor de estufa, sinto tudo o que me rodeia,

eu tento reagir mas pareçe que a minha mente bloqueia e fecha-se a tudo.

Fico sem acção, sinto-me impotente, 

eu tento lutar contra isso, afinal de contas quem manda em mim sou eu!


Por vezes sinto-me estranha neste corpo, 

é como se a minha alma fosse uma estranha neste corpo,

nada me obedece, tudo pára,

o corpo não me quer obedecer,

sinto-me presa nos meus pensamentos.

Quero me libertar desta prisão que não me deixa fazer nada, nem respirar!

Apetece-me soltar e voar ...



Little Woman                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário