Background

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Introdução á sinopose "Little Woman"

Olá blogueiros, como já devem ter visto a "Little Woman" já está postando.
Em dois posts anteriores eu disse que iria postar a sinopose da história, aqui estou eu e já vou começar a contar e a explicar.
O nome da história é "The Little Woman inside me" - Titulo do blog, e a personagem é a Little Woman, ela não usa o seu próprio nome. Usa e assina os seus posts com o nome de Little Woman, o seu nome é Joan, e as amigas tratam-na por Jo, tem 22 anos e estuda e trabalha em moda em Nova York, ela adora escrever, ler e ouvir musica. Os seus posts serão sobre musica (algumas vezes serão postadas musicas, letras e videos), outros serão poemas, frases, imagens, desabafos seus (como é que lhe corre a vida, problemas, fobias, discussões...) e também ela irá pratilhar sonhos seus (o que ela sonha, o que quer, o que pensa...), ou seja o "seu blog" é o seu mundo, onde ela partilha coisas suas e os seus sonhos e objectivos, paixões, a sua vida e desabafos. 
O blog é um mundo á parte, só seu onde ela o criará com os seus sonhos e pensamentos.

A história:

Jo é uma rapariga de 22 anos, é calma, gentil, boa amiga e boa pessoa. 
Jo vive em Nova York com as suas amigas, todas elas são divertidas, engraçadas, gostam de sair á noite, passear, conhecer pessoas novas, entre muitas outras aventuras. Jo não, ela gosta de silênçio, é timida, e reservada mas apesar disso é uma mulher bondosa, divertida, gosta de rir e ajudar os próximos. A sua timidez impede a de fazer outras coisas que ela gostaria de fazer.
Jo tem problemas, tem um lado colorido na sua vida, mas o outro é escuro, muito escuro. Jo sofre de depressão, toma comprimidos e vai ao psiquiatra e luta pelo seu bem estar, mas nem sempre ela consegue ser forte e acaba por ter algumas recaidas. Jo tem uma força fora do vulgar e uma capacidade para superar muita coisa, mas ela ainda não descobriu essa força. Apesar da sua grande timidez, falta de confiança, auto estima e depressão, ela também sofre de transtorno bipolar chegando a mutilar-se em algumas recaidas. 
Jo apesar dos seus problemas tenta levar uma vida feliz, faz o que gosta, tem pessoa que a adoram, mas á aquela pessoa que a tira do sério. Um homem bonito, especial, bondozo, sexy e cheio de carisma. Terá ela uma chance no amor? Jo nunca teve sorte no amor, sempre foi o patinho feio, sem auto estima e confiança nenhuma. 
No meio da moda, com imensas mulheres bonitas, irá ela destacar-se? Irá ele olhar para ela? A vida nem sempre é fácil e a Jo sabe isso, para escapar ao mundo real, Jo refugia-se na musica, livros, internet e histórias. Por mero acaso, Jo têm a ideia de criar um blog criando o seu mundo, onde coloca as suas opiniões, desabafos e sonhos que têm, criando a sua vida perfeita virtualmente, usando um nome diferente. Jo resolve se tornar uma little woman (uma mulher pequena), apesar de pequena é uma mulher cheia de força e vontade.

Será se tudo o que ela sonha se irá realizar? Jo uma mulher interessante, inteligente, apaixonada e lutadora, mereçe conquistar o mundo, ultrapassando barreiras e obstáculos. Que toda a força esteja com a nossa Little Woman.


Nenhum comentário:

Postar um comentário